A autora

Nome: Karina Simone
Apelidos: Kah, Kaká ou até Aloka u.u
Signo: Escorpião u.u
Onde moro: Pernambuco, capital.
Estado civil: Namorando u.u

Medos

São tantos... Talvez o pior é não realizar aquelas pequenas, mas, não menos importante coisas.

Sonhos

Meus sonhos?... Poder ter uma vida descente quando me tornar ‘mais adulta’.Poder dar ao menos um abraço em meus ídolos e dizer o quanto eu os amo.

Amor

Bem, no assunto amor, posso lhe dizer que é o que eu mais passo. Amor é uma coisa inexplicável, maravilhosa de se viver. Uma das melhores sensações do universo. AVISO: Me apaixono rápido u.u

Amizades

Tenho várias, não tenho nem como contar... Mas, só 5% delas são verdadeiras. E posso lhe dizer que as verdadeiras, são as virtuais, estranho né?... Tais como: Mariana ( Mary ), Bruna ( Brúh ), Camila ( Mila ) e Dayane ( Day ), essa pessoa que conheci a tão pouco tempo e já se tornou especial para mim.

Sobre mim:

Carinhosa, calma, amiga quando precisar, amorosa e etc. Confesso, as vezes sou durona, ciumenta e MUITO chata, mas, só com aquelas que merecem. Choro do nada. Ouço músicas o dia TODO, meu ouvido chega a doer, mas, eu não paro de ouvir. Estudar? As vezes. Louca toda hora? Não, eu durmo. Só EU posso xingar minhas amigas, ninguém mais. Te emprestei meu celular? Se considere uma pessoa MUITO especial. Falei que você pode usar minha internet sem mentir? Se considere a Rihanna ;). Sou do JRB ( JustinRihannaBruno ). Fale que Justin Bieber é gay e se prepare para morrer. Chame a Rihanna de louca e se considere enterrada. Chame o Bruno Mars de insurpótavel e pode apostar que você já está no céu. Fofa para os que me amam, perfeita para os que me odeiam. Praticar esportes? Sim, Arremesso de indiretas e ciúme a distância. Ok, sei que falei muitos ‘podres’ de mim, mas, sou uma pessoa no máximo agradável ok? E só para avisar, sou uma Belieber muito safada ta? Não se surpreenda comigo. Estou te incomodando? ok, vou ficar mais um pouco.

Leitoras

Aquelas que eu costumo chamar de ‘divas’... falando a verdade somente e apenas. Sem vocês, cara, eu não sorriria nos momentos de choro, motivo? ‘Jelena’, vocês me alegram nesse momento. Mesmo não conhecendo e nunca falando com nenhuma de vocês, eu AMO vocês, são realmente minhas divas.

Sentimentos

'Deus': (D)eixe (E)le m(U)dar (S)ua vida. A única pessoa que realmente te ama. Ele me compreende, ele me consola, ele está sempre comigo, ele é Deus. Deus se não fosse por ti, nem meus olhos abririam. A minha luz se chama Deus. Se Deus não dá o que você quer, não é disso que você precisa. Dizem que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama... Já parou para pensar quantas vezes ele te disse isso hoje?. E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer por cada tropeço... Acredite, Deus, não falha.
'Jelena': Fecho os olhos, respiro fundo, prendo as lágrimas e digo para mim mesma: 'Vai passar'. Talvez eu não chore, mas dói... Talvez eu não fale, mas eu sinto... Talvez eu não mostre, mas me importo.
'Bieber': Perdi a conta de quantos sorrisos eu dei por você. Por você, vale a pena esperar o tempo que for preciso. É, a esperança é a última que morre, acho que é por isso que ainda acredito em nós dois juntos.
'Quem me odeia': Querida pessoa que me odeia, obrigado por sentir algo por mim.
'Desistir': Você não é derrotado quando perde, você é derrotado quando desiste.
'Beleza': Nunca despreze alguém pela beleza, porque o tempo passa, as pessoas mudam e quem fica no chão é você.
'Amor': Se for verdadeiro, não importa o quanto demore, vai acontecer.
'Amigos': Uns mentiram, outros se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora... Mas o que importa, é que apesar de tanta falsidade e desavença, os verdadeiros continuaram aqui.
'Selena': Não é porque eu te odeio que eu tenho inveja de você, sacou?'
'ELE': Você?... Você foi escolhido por ELE desde o ventre da sua mãe; ELE não abre mão de você; ELE te ama... ELE É JESUS.

Lembre-se

Por que deram uma maçã envenenada para a Branca de neve? Para nos mostrar que nem todos vão ser gentis e nem todos realmente são quem dizem ser.
Por que a Cinderela fugiu a meia noite? Para nos lembrar que tudo tem suas limitações, até os sonhos.
Por que Ariel trocou sua cauda por pés? Para nos mostrar que as pessoas estão dispostas a dar tudo para estarem com seu amor só para serem felizes.
Por que Aurora dormiu por 16 anos? Para nos dizer que você talvez precise esperar um pouco para seu verdadeiro amor aparecer, as vezes é muito tempo, mas vale a pena.
Por que a Bella estava apaixonada pela Fera? Para nos lembrar que você não pode evitar como a pessoa é por fora, mas se por dentro ela for linda, então nada ficará no meio de seu amor.
 
Frases

Não se arrependa. Se foi bom, foi maravilhoso. Se foi ruim, é experiência. - Anônimo
Quanto mais você se importa, mais você tem a perder. - Harry Potter
O impossível é só questão de opnião. - Charlie Brown Jr.
O silêncio é um texto fácil de ser lido errado. - Igor Cury
A vida nem sempre é boa. Por isso que a música existe. - Hayley Williams 
Vivemos esperando dias melhores. - Jota Quest
E a gente perde tempo esperando o tempo passar. - Anônimo
Os sonhos só podem desaparecer no momento em que as pessoas os abandonar. - Nick Jonas
Porque quando você quebra uma promessa também parte um coração. - Big Time Rush
A feia a seguir sou eu mesmo, não se assustem com a minha pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um comentário?